REGRAS - Do Forum
Página 1 de 1
REGRAS - Do Forum
REGRAS GERAIS:
REGRAS DO FORUM REGRAS GERAIS:
Estas são as regras básicas que todos os usuários que desejam participar do Fórum devem seguir! Elas são válidas para todas as pessoas,
sem exceção, e o seu descumprimento poderá acarretar no banimento definitivo ou temporário de todo e qualquer membro registrado.
É oportuno salientar que cabe aos moderadores e administradores julgar o ato de cada usuário, e as decisões tomadas por eles não
poderão ser contestadas, embora estejamos sempre abertos a explicar e resolver qualquer mal-entendido.
1. MENSAGENS:
A- A STAFF Não monitora os arquivos que são disponibilizados para download , caso alguem baixe algum conteudo do site/forum , não temos responsabilidade nenhuma e fica a Critério do usuario baixar ou não.
B- "Floodar" o fórum (redigir mensagens sem contexto ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão, incluídas aqui mensagens que não dêem andamento ao assunto proposto);
C- "Topic bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da lista ou para pedir a atenção para o tópico postado) em menos de 24 horas após a última postagem;
D- Ofender e discriminar outros membros do fórum e ADM´s ou por sexo, raça, cor, credo, etc. Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados . Até mesmo por MPs.
e o mesmo pode ser suspenso do Fórum.
E- Agir de maneira que venha atentar contra à honra de outros membros;
F- Críticas e sugestões são aceitas desde que de sejam feitas de forma racional e educada;
G- Cada pessoa poderá ter somente uma conta criada em nosso fórum, com exceção em casos em que o usuário perdeu a senha ou o login de uma
conta anterior e com Aviso Prévio aos Moderadores , neste caso, será permitida a criação de UMA nova conta,
ficando a outra desabilitada. Porém, se identificarmos que um usuário está acessando com diferentes contas e apelidos criados,
haverá um banimento imediato de todas as contas criadas por ele, podendo haver também o banimento permanente do fórum .
H- É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas.
Portanto, sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando;
I- Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir usuários que fizerem mal uso do fórum. Porém,
nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários;
J- Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente ignoradas e assim que um Adm ver , ira adverti-lo e após 24 horas
delatar o post , por isso aqui descrevo elas :
Para Revisão de bans, use o tópico “ BANIDOS “
Para denuncias Contra Players , use o tópico “ DENUNCIAS “
K- Não poste em letras maiúsculas, isso é extremamente desagradável e equivale a GRITAR. O uso de letras maiúsculas e cores “berrantes” são proibidos na postagem de mensagens inteiras. Só será permitido em trechos de mensagens em que o autor vise “grifar” um conteúdo que julgue importante;
L- Vendas e trocas de hardware ou software só são permitidos no Fórum "Classificados". A STAFF não cabem quaisquer responsabilidades sobre as negociações efetuadas ou facilitadas pelo fórum. Essa prerrogativa vale mesmo em casos de negociações envolvendo administradores, moderadores ou administradores da STAFF.
M- Tópicos em que surgirem brigas e discussões que afetem o nível do fórum ou que desobedeçam a qualquer uma das regras do fórum serão trancados ou apagados, dependendo da gravidade.
N- Nomes ofensivos (nicknames) também serão tratados como mensagens ofensivas e serão passíveis de punições.
2. AVATAR
A- Nº de imagens: 1
B- Á Assinatura deverá ter em seu maximo a medida 600x300 ,O usuário que ultrapassar terá a conta deletada e se o mesmo insistir, será advertido podendo ser banido em caso insistência.
C- As imagens devem estar nos formatos: *.gif, *.jpg ou *.png.
D- Avatar com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à staff.
E- Cópias de assinaturas sem autorização do autor são proibidas. Porém, um avatar/assinatura é considerado de sua autoria, caso tenha sido feito para seu uso exclusivo.
F- Agressões ao Forum.
G- Propaganda de outros servidores ou serviços, causara punição imediata.
3. Regra de Assinaturas: Neto
Postarei aqui um breve tutorial de como colocar assinatura automática, e uma pequena regra sobre o tamanho máximo delas.
Regra:
O tamanho máximo das assinaturas devem ser 600x300. Não necessariamente com essa resolução, pode ser menor! Assinaturas que excedam esse limite será excluída por um adm sem aviso prévio, e caso haja insistência o mesmo poderá ser punido.
Mas por que isso? Tem gente que não quer usar uma assinatura, mas sim um papel de parede, ai é tenso, e convenhamos que assinatura muito grande é muito feio e só atrapalha na visualização do conteúdo do tópico.
Tutorial:
Primeiro passo: Caso você queira colocar uma imagem do seu pc (computador) hospede a imagem em um dos seguintes sites:
http://imageshack.us/
https://imgur.com/
http://tinypic.com/
Eu costumo usar o imageshack, mas vou usar outro site como exemplo pois no imageshack precisa ter cadastro, então vamos usar o imgur.com
Clique em Computer,
Em seguida procure a imagem que você deseja hospedar e clique em abrir:
Clique em "Start Upload"
Copie o que está na 4ª linha "BBCode (message boards & forums)"
ou clique na imagem com o botao direito e coloque em copiar url da imagem
Segundo passo: Agora que você já tem o link da imagem, vamos coloca-la na assinatura.
Clique em "painel de controle"
"Editar Assinatura"
Cole o que você copiou lá em "BBCode (message boards & forums)" e cole, em seguida clique em "Atualizar Assinatura" E pronto, você já tem uma assinatura automática com imagem.
*Qualquer imagem que não se inclua nos itens acima, mas que de alguma maneira venha a trazer prejuízos ao site e aos usuários.
A STAFF se reserva no direito de excluir qualquer avatar que infrinja nossa política SEM PRÉVIO AVISO AO USUÁRIO. Portanto, use o bom senso na hora de escolher seu avatar .
4. DEVERES DO USUÁRIO:
A- Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: não coloque tópico tipo “Preciso de Ajuda”, ponha “Preciso de ajuda na configuração da placa de vídeo”, respeite a liberdade dos usuários em querer ou não visualizar o seu tópico;
B- Respeitar os moderadores,administradores e membros da equipe de administradores dos servidores. Eles são treinados para isso e não cabe a você ensiná-los.
C- Respeitar os outros usuários, como respeita a si mesmo, “ Dê o Respeito e será Respeitado ! “.
D- Antes de iniciar um tópico novo, pesquisar se sua dúvida já pode ter sido postada.
E- Não Abuse do Sistema de Reputação do Forum e nem fique pedindo + Reputação , isso deve ser ganhado por que mereceu e não pedido como esmola.
O espaço cedido para você no fórum é uma ferramenta poderosa de informação, não use de forma errada. As advertências serão dadas pelos administradores e moderadores conforme o juízo individual. As punições vão de advertência à expulsão definitiva.
Seguir regras é parte integrante de uma sociedade bem estruturada e o fórum nada mais é do que uma pequena parcela da sociedade, portanto, respeite as regras.
Equipe:
WoG - [WoG] World of Games
[WoG]Neto_DX1000
" O que me preocupa não é o grito dos maus , É silêncio dos Bons... "
" Quem poupa o lobo , Sacrifica as Ovelhas "
REGRAS DO FORUM REGRAS GERAIS:
Estas são as regras básicas que todos os usuários que desejam participar do Fórum devem seguir! Elas são válidas para todas as pessoas,
sem exceção, e o seu descumprimento poderá acarretar no banimento definitivo ou temporário de todo e qualquer membro registrado.
É oportuno salientar que cabe aos moderadores e administradores julgar o ato de cada usuário, e as decisões tomadas por eles não
poderão ser contestadas, embora estejamos sempre abertos a explicar e resolver qualquer mal-entendido.
1. MENSAGENS:
A- A STAFF Não monitora os arquivos que são disponibilizados para download , caso alguem baixe algum conteudo do site/forum , não temos responsabilidade nenhuma e fica a Critério do usuario baixar ou não.
B- "Floodar" o fórum (redigir mensagens sem contexto ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão, incluídas aqui mensagens que não dêem andamento ao assunto proposto);
C- "Topic bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da lista ou para pedir a atenção para o tópico postado) em menos de 24 horas após a última postagem;
D- Ofender e discriminar outros membros do fórum e ADM´s ou por sexo, raça, cor, credo, etc. Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados . Até mesmo por MPs.
e o mesmo pode ser suspenso do Fórum.
E- Agir de maneira que venha atentar contra à honra de outros membros;
F- Críticas e sugestões são aceitas desde que de sejam feitas de forma racional e educada;
G- Cada pessoa poderá ter somente uma conta criada em nosso fórum, com exceção em casos em que o usuário perdeu a senha ou o login de uma
conta anterior e com Aviso Prévio aos Moderadores , neste caso, será permitida a criação de UMA nova conta,
ficando a outra desabilitada. Porém, se identificarmos que um usuário está acessando com diferentes contas e apelidos criados,
haverá um banimento imediato de todas as contas criadas por ele, podendo haver também o banimento permanente do fórum .
H- É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas.
Portanto, sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando;
I- Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir usuários que fizerem mal uso do fórum. Porém,
nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários;
J- Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente ignoradas e assim que um Adm ver , ira adverti-lo e após 24 horas
delatar o post , por isso aqui descrevo elas :
Para Revisão de bans, use o tópico “ BANIDOS “
Para denuncias Contra Players , use o tópico “ DENUNCIAS “
K- Não poste em letras maiúsculas, isso é extremamente desagradável e equivale a GRITAR. O uso de letras maiúsculas e cores “berrantes” são proibidos na postagem de mensagens inteiras. Só será permitido em trechos de mensagens em que o autor vise “grifar” um conteúdo que julgue importante;
L- Vendas e trocas de hardware ou software só são permitidos no Fórum "Classificados". A STAFF não cabem quaisquer responsabilidades sobre as negociações efetuadas ou facilitadas pelo fórum. Essa prerrogativa vale mesmo em casos de negociações envolvendo administradores, moderadores ou administradores da STAFF.
M- Tópicos em que surgirem brigas e discussões que afetem o nível do fórum ou que desobedeçam a qualquer uma das regras do fórum serão trancados ou apagados, dependendo da gravidade.
N- Nomes ofensivos (nicknames) também serão tratados como mensagens ofensivas e serão passíveis de punições.
2. AVATAR
A- Nº de imagens: 1
B- Á Assinatura deverá ter em seu maximo a medida 600x300 ,O usuário que ultrapassar terá a conta deletada e se o mesmo insistir, será advertido podendo ser banido em caso insistência.
C- As imagens devem estar nos formatos: *.gif, *.jpg ou *.png.
D- Avatar com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à staff.
E- Cópias de assinaturas sem autorização do autor são proibidas. Porém, um avatar/assinatura é considerado de sua autoria, caso tenha sido feito para seu uso exclusivo.
F- Agressões ao Forum.
G- Propaganda de outros servidores ou serviços, causara punição imediata.
3. Regra de Assinaturas: Neto
Postarei aqui um breve tutorial de como colocar assinatura automática, e uma pequena regra sobre o tamanho máximo delas.
Regra:
O tamanho máximo das assinaturas devem ser 600x300. Não necessariamente com essa resolução, pode ser menor! Assinaturas que excedam esse limite será excluída por um adm sem aviso prévio, e caso haja insistência o mesmo poderá ser punido.
Mas por que isso? Tem gente que não quer usar uma assinatura, mas sim um papel de parede, ai é tenso, e convenhamos que assinatura muito grande é muito feio e só atrapalha na visualização do conteúdo do tópico.
Tutorial:
Primeiro passo: Caso você queira colocar uma imagem do seu pc (computador) hospede a imagem em um dos seguintes sites:
http://imageshack.us/
https://imgur.com/
http://tinypic.com/
Eu costumo usar o imageshack, mas vou usar outro site como exemplo pois no imageshack precisa ter cadastro, então vamos usar o imgur.com
Clique em Computer,
Em seguida procure a imagem que você deseja hospedar e clique em abrir:
Clique em "Start Upload"
Copie o que está na 4ª linha "BBCode (message boards & forums)"
ou clique na imagem com o botao direito e coloque em copiar url da imagem
Segundo passo: Agora que você já tem o link da imagem, vamos coloca-la na assinatura.
Clique em "painel de controle"
"Editar Assinatura"
Cole o que você copiou lá em "BBCode (message boards & forums)" e cole, em seguida clique em "Atualizar Assinatura" E pronto, você já tem uma assinatura automática com imagem.
*Qualquer imagem que não se inclua nos itens acima, mas que de alguma maneira venha a trazer prejuízos ao site e aos usuários.
A STAFF se reserva no direito de excluir qualquer avatar que infrinja nossa política SEM PRÉVIO AVISO AO USUÁRIO. Portanto, use o bom senso na hora de escolher seu avatar .
4. DEVERES DO USUÁRIO:
A- Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: não coloque tópico tipo “Preciso de Ajuda”, ponha “Preciso de ajuda na configuração da placa de vídeo”, respeite a liberdade dos usuários em querer ou não visualizar o seu tópico;
B- Respeitar os moderadores,administradores e membros da equipe de administradores dos servidores. Eles são treinados para isso e não cabe a você ensiná-los.
C- Respeitar os outros usuários, como respeita a si mesmo, “ Dê o Respeito e será Respeitado ! “.
D- Antes de iniciar um tópico novo, pesquisar se sua dúvida já pode ter sido postada.
E- Não Abuse do Sistema de Reputação do Forum e nem fique pedindo + Reputação , isso deve ser ganhado por que mereceu e não pedido como esmola.
O espaço cedido para você no fórum é uma ferramenta poderosa de informação, não use de forma errada. As advertências serão dadas pelos administradores e moderadores conforme o juízo individual. As punições vão de advertência à expulsão definitiva.
Seguir regras é parte integrante de uma sociedade bem estruturada e o fórum nada mais é do que uma pequena parcela da sociedade, portanto, respeite as regras.
Equipe:
WoG - [WoG] World of Games
[WoG]Neto_DX1000
" O que me preocupa não é o grito dos maus , É silêncio dos Bons... "
" Quem poupa o lobo , Sacrifica as Ovelhas "
Neto_DX1000- Admin
- Mensagens : 8
Reputação : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|