World of Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFO]INFORMAÇÕES

Ir para baixo

[INFO]INFORMAÇÕES Empty [INFO]INFORMAÇÕES

Mensagem por Victor_Nascimento Qua Ago 07, 2013 4:21 pm


AVISO


Bom Dia, Tarde ou Noite usuários do World of Games, aqui é o Admin, e venho com um aviso muito importante à todos!!!

A Prefeitura, Banco Nacional, Loja de Armas, Lotérica e Departamento de Polícia de San Fierro e Las Venturas tem um bug de conexão com Los Santos.

A Respeito do Bug:
Todos as empresas/locais citados acima tem um pequeno bug, mas que me incomoda muito, ele simplesmente teleporta você de SF/LV à LS!!!

Como funciona o Bug:
Todos os interiores usados em LS/SF e LV são todos iguais, e em SF e LV foi usado um sistema de EMPRESA como Prefeitura etc, e em LS foi usado como script, eu fiz isso porque no dia que fui SCRIPTAR, pensei somente em ter somente uma cidade, que seria LS, mas pensei melhor, e fiz SF e LV, mas fiz com métodos in-game, então LS é SCRIPTADO e SF/LV é programado!

Como ignorar este Bug:
Há somente um método de ignorar este Bug!!! Quando você entrar nos locais de SF/LV como: Loja de Arma, Prefeitura, DP etc, use para sair o comando "/sairemp" (Sem aspas), e se entrar nos locais de LS, saia normalmente pela porta.

AVISO
Quem abusar deste Bug, será banimento por "Bug Abuser", e não será desbanido!!! Somente com contra-provas de que não foi proposital!

Por: Admin 07/08/2013 17:19:15

Victor_Nascimento
Admin

Mensagens : 4
Reputação : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 23
Localização : Brasilia

https://wogrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos